segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Five O'Clock People

Olá! Estou escrevendo hoje sobre uma banda que me deu um trabalhão pra encontrar, o Five O'Clock People. Bom na net não tem muita coisa sobre eles, mas um colega meu me falou dessa banda quando ouviu num programa chamado Caixa de Mísica um grupo fazendo um cover de uma música deles. Vale lembrar que é uma banda gospel, e que eu classificaria seu estilo como folk.
A banda é originária dos EUA e o som deles lembra um pouco o Jars Of Clay (ainda não falei deles aqui), que é outro grupo gospel muito bom. Eu ainda não consegui entender por que uma banda tão legal não faz sucesso... Vai saber né, eu realmente não consegui muita informação sobre eles.
Abaixo estáum playlist com o álbum The Nothing Venture (que eu baixei com muito sacrifício) na integra.



Destaque para as mísicas Sorry e Blame. Recomendo!

2011, Samário Lino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário